Resgate de Despesas Regulares

Resgate de Despesas Regulares





Despesas regulares são as despesas que que a empresa deve pagar todo mês ou por um período determinado.

Para resgatar as despesas regulares que foram cadastradas no menu Cadastros > Despesas Regulares, acesse o menu Editar > Resgate de Despesas Regulares.




Selecione o Mês de Referência e a Empresa.

Clique no botão Resgatar Despesas Regulares para realizar o cadastro das contas para o mês de referência.




Clique no botão Excluir para excluir o registro das contas.




    • Related Articles

    • Despesas Regulares

      Despesa é todo o gasto de caráter geral, relacionado com a administração e vendas, como por exemplo: juros, multas, material de escritório etc. As despesas regulares são aquelas que a empresa deve pagar todo mês ou por um período determinado.  Para ...
    • Sintético de despesas

      Esse relatório exibe de forma sintética todas as despesas da empresa, de acordo com o filtro realizado. Para emissão do relatório Sintético de Despesas, acesse o menu Relatórios > Contas > Sintético de despesas. Selecione a Empresa ou o Grupo. ...
    • Receitas Regulares

      Receita é todo o capital que entra, resultante das atividades da sua empresa. As receitas regulares são aquelas que a empresa recebe todo mês ou por um período determinado.  Para cadastrar as receitas regulares acesse o menu Cadastros > Receitas ...
    • Demonstrativo de Receitas e Despesas (Balancete)

      Esse relatório exibe todas as movimentações financeiras da empresa. O balancete Parcial é o balancete que pode ser exibido antes do fechamento do mês e o balancete Real é exibido exatamente ao final destas operações, e só será exibido após o ...
    • Despesas por Grupo

      Esse relatório exibe todas as despesas anuais, separadas por grupo de contas. Para emissão das despesas anuais por grupo, acesse o menu Relatórios > Contas > Despesas por Grupo. Selecione a Empresa ou o Grupo. Informe o Mês de Referência, o Grupo da ...