Cartas de Cobrança

Cartas de Cobrança





Carta de cobrança é um meio utilizado por alguém que tem uma dívida a cobrar. É um documento que informa à pessoa devedora da existência do débito, em geral vencido e não pago

.

Para cadastrar uma carta de cobrança no sistema acesse o menu Cadastros > Cartas de Cobrança.




Código: campo preenchido automaticamente após gravar o cadastro de carta de cobrança. 

Nome da Carta: informe um nome para a carta.

Título: informe o título que será apresentado no relatório de carta de cobrança. 

Localidade: informe a localidade (cidade, estado etc.) que será apresentada no relatório de carta de cobrança. 

Cabeçalho: informe o texto de cabeçalho que será apresentado no relatório de carta de cobrança. 

Rodapé: informe o texto de rodapé que será apresentado no relatório de carta de cobrança. 

Assinatura: informe a assinatura que será apresentada no relatório de carta de cobrança. 

Modelo: defina o modelo de e-mail a ser enviado. O modelo de e-mail deve ser cadastrado no menu Cadastros > Modelo de e-mail.

Regra: defina a regra considerada para o envio da carta criada.

A regra de envios objetiva limitar o envio aos clientes, de acordo com as condições, exceções e comandos configurados. Para cadastrar a regra de envio, acesse o menu 
Cadastros > Regras.







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