A sua sugestão de melhoria deve ser enviada através do Portal de Relacionamento.
Esse é o ÚNICO canal oficial para o envio de sugestões de melhorias. As sugestões encaminhadas através de outro canal NÃO serão consideradas.
Informações importantes:
A viabilidade de desenvolver a sua sugestão será analisada pela área técnica da Group Software.
Sendo aprovada, será colocada para votação e as melhorias mais votadas serão desenvolvidas.
As votações serão realizadas periodicamente e as sugestões mais votadas serão informadas por um e-mail encaminhado pela equipe de Marketing da Group Software.
Registrando a sua sugestão de melhoria
- Acesse o Portal de Relacionamento utilizando o seu login e senha.
- Clique em Adicionar um Ticket para incluir a sua sugestão de melhoria.
- O campo Sistema já aparecerá preenchido e em Tipo de Ocorrência selecione a opção Sugestão de Melhoria. Informe o Assunto, a Descrição explicando de forma detalhada a sua necessidade e clique em Enviar para concluir o envio da sua sugestão de melhoria.
Sua sugestão será registrada e enviada para análise.